Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MEU DESEJO


Meu desejo fica louco de paixão
Quando sinto o leve toque de tua mão
Percorrendo o meu corpo incendeado
Então sinto o teu sabor inebriante
Me causando sensações alucinantes
Ao tocar o teu corpo delicado.

Vou viver cada momento que me inspira
Respirar o mesmo ar que tu respiras
E encher os meus pulmoões com o teu cheiro
Desfrutar cada momento em sintonia
Percorrer tua perfeita simetria
E então saborear teu corpo inteiro

Em meus tolos devaneios imagino
Tua voz, que pra mim soa como um hino
A falar coisas que vem do coração
Nesse instante o meu pensamento voa
Retornando quando tua voz ecoa
Tão suave que parece uma canção.

Brisa mansa que me traz o teu perfume
Sem querer eu até sinto ciúmes
Desse vento que envolve o corpo teu
Pecorrendo tuas curvas tão sutis
Que nem ouso em lembrar de outros perfís
Pois agora o meu amor é todo seu

Embrenhado na paixão que me alucina
Encantado com teu jeito de menina
Que me faz a cada instante te querer
Me fazendo até perder a compostura
Porque és a mais linda criatura
Que até hoje meu olhar já pôde ver.

José Bento

2 comentários:

  1. Gostei acho que nao precisa mudar nada ta lindO os teus poemas tu tens o dom para ser um poeta.:)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Obrigada pelo carinho e comentário no Blog...aceitei seu convite e vim conhecer e gostei muito!!!


    Bjs doces e uma ótima quinta!


    Ayesk@

    ResponderExcluir