Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

domingo, 22 de setembro de 2013

PERFUME DE MULHER - Soneto




Tu que tens os aromas e as cores
Da beleza que invade meu querer
Adornada em paisagens de amores
Adentrando o oasis do meu ser.

O teu corpo se revela como é
No desejo ardente e flamejante
Que exala teu perfume de mulher
E nos leva ao delírio dos amantes.

Entre toques de mãos em peles nuas
Minha boca está sedenta pela tua,
Misturando assim nossas vontades

No bailado dos corpos, a implosão,

E depois que se acalma o coração,
Repousamos na paz que nos invade.


José Bento

7 comentários:

  1. ola
    JOSÉ BENTO
    OBG PELA VISITA E POR ME SEGUIR
    JA ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM!!
    $uce$$o P/ VC.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo!
    Como sempre gosto muito do que tu escreves.Esse soneto é muito sensual.Meu msn: maristela_guedes670@hotmail.com

    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Muito belo!!! Deixo-te um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Os sentidos e os amores de um humano se revelam nas letrinhas combinadas com dose de sensualidade e prazer. Amei seu poema, puder sentir teu querer pulsar através das letras. Parabéns.
    Solange

    ResponderExcluir
  6. Oi José obrigada pela visita! Já estou te seguindo, parabéns pelo belo blog, poesia é tudo de bom!! Bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Oi querido!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir