Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

quarta-feira, 27 de junho de 2012

INSANA PAIXÃO




Água cristalina
Bebida na fonte
És a estrela guia
Do meu horizonte.
Faz o teu brinquedo
Desse tolo homem
Pois quando me olhas
Teus olhos me comem.

Fecha aquela porta

Vem pra nossa cama
Me pega, me laça
Me toma, me ama
Faz deste teu homem
Prato principal,
Vinho e sobremesa,
Sabor sem igual.

Quero teu segredo

Íntimo e profundo
Que te faz tão minha,
Única no mundo.
Respirar teu cheiro
A me endoidecer,
Sentir teu sabor
E degustar teu gosto
E ver no teu rosto
O rubor do prazer.

Água cristalina

Bebida na fonte
És a estrela guia
Do meu horizonte.
És minha alquimia
Meu entorpecente
Amor resoluto
Paixão indecente
Não importa o nome
Te quero e sou teu
Minha estrela  guia
Teu guia sou eu.

José Bento

13 comentários:

  1. Ola, vim retribuir a sua visita, parabens pelo seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. Oi José!
    Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
    Muiito bacana seu blog, lindos poemas.
    Carinho não tem preço, doe-se.
    sucesso!!!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir a visita ao Arte de Educar, amei o seu blog, já estou te seguindo. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá José!
    Retribuindo a sua visita e te seguindo. Me segue também!!!
    Seu blog é show! com poemas lindos!!! parabéns!
    Sucessoooo

    www.panoseart.com

    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Oi José retribuindo a sua visita, lindos os seus poemas e já estou te seguindo no google+ e no seu blog venha me visitar e se possivel me seguir tbm até mais.
    Obs: Erro na escrita por isso que exclui o comentário anterior

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola! Vim retribuir sua visita obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi José!!!
    Obrigada pela sua visita, vim retribuir e adorei seu blog; parabéns pelas poesias!! Tem que divulgar mesmo, quem sabe aos poucos muda essa cultura brasileira, e as pessoas passem a valorizar mais, né?
    Bjos!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado meu amigo pela visita ,seus poemas são lindos .http://crismandarini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Belissimo poema de paixão arrebatadora por alguém. Lindas palavras.Mistura do simples com o explosivo de uma paixão. Gostei muito e já estou seguindo-te. Muito obrigada pela visita e pelo carinho. Volte sempre. Araços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jose,vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho, eu gosto muito de poesia,parabéns pelas poesias são lindas.Eu estou te seguindo.Obrigada pela visita.bjs...

    ResponderExcluir
  11. vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho!
    adoro poesias e vc é muito inspirado, parabéns!!já está fazendo a diferença! bjs

    ResponderExcluir
  12. Retibuindo a visita...Adorei os poemas...
    Beijos
    Já estou seguindo...

    ResponderExcluir
  13. Nossa arrasou mais uma vez! Amei.... MIl bjs

    ResponderExcluir