Seguindo o blog

Postagem em destaque

PERFUME DE MULHER - Soneto

Tu que tens os aromas e as cores Da beleza que invade meu querer Adornada em paisagens de amores Adentrando o oasis do meu ser....

sábado, 28 de julho de 2012

Só você - Poema Livre


Só você, amor meu
É capaz de esculpir a vida,
E fazer de um instante um sonho sem fim.
Meu amor eterno, eu vivo por ti.
Eu sinto vontade de gritar ao mundo
E gritar bem alto, como um trovão,
Como se pudesse saciar o desejo
Num intenso êxtase de paixão
Só você, amor meu
Me tiras do cárcere da solidão.
Solidão que inside no silêncio lento
E nem mesmo o vento me faz companhia.
Quando a noite chega, eu rolo na cama,
Fico imaginando tuas mãos em mim.
Tocando meu peito, me buscando a boca,
E nessa ânsia louca, chego a me tocar.
Hum, mas que desvario!
Então me dou conta que estou sozinho.
Só você, amor meu
Eu amo e quero, eu preciso sentir.
Sentir tua pele roçando na minha,
Ouvir teus sussurros, sentir teu calor,
E até teu odor, que falta me faz!
É um querer sem fim, meio exagerado,
Que mesmo calado, me extravasa o peito
Me explode por dentro de tanta paixão.
Só você, amor meu
Com um simples beijo, me incendeia a alma.
Me toca profundo, me invade o ser.
Sim, eu vejo em teu olhar,
Um brilho intenso, teu maior prazer
Prazer em sentir que me fazes teu.
E, ao mesmo tempo, quase suplicando:
Me beija, me abraça, me toma, sou tua.
Me sacia a sede e mata esse desejo.
Da boca faminta, que quase sufoca,
Sedenta de beijos na louca vontade,
Só você, amor meu
É paixão que fascina,
Amor que contaminha.
Minha anfetamina, meu doce veneno.
Amor obceno, te quero só meu.
Sou tua vontade, quero teu querer.
Voce é meu mundo, minha liberdade.
A felicidade, amor meu, 
É você.

José Bento


11 comentários:

  1. Ola!!!!

    Parabéns pelo blog e pelos poemas, lindos, lindos!!!
    Já estou te seguindo! Tenha uma excelente semana!

    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por aceitar o convite!
      Espero que volte a me visitar sempre que puder.
      Abraços. Bom domingo!

      Excluir
  2. Oi!
    Vim retribuir sua visita e achei o seu cantinho muito lindo. Amei os poemas, parabéns!
    Já estou lhe seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por aceitar o convite. Volte sempre
      e esteja a vontade.
      Dom domingo!

      Excluir
  3. Olá! Vim agradecer sua visita no Sonhos e Artes e conhecer o Vida Viva Poemas... gostei e sigo com muito carinho. Muito lindo!
    Abraços,

    Josi

    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você por aceitar meu convite. Espero contar sempre com sua visita.
      Bom domingo! Abraços!

      Excluir
  4. Realmente você disse tudo! Expressar poemas em todos so sentidos sem cair na vulgaridade e isto é para poucos como você. Mais um lindo poema muito bem expressado. Um amor saciado de sentimentos, desejos, explosões, belíssimo a quem lê. Parabéns e muito obrigada pelo carinho e visitas constantes sem esquecer-me, adoro ler poemas sem cair na vulgaridade. Ganhei mais um novo amigo. Beijos e excelente semana. Acabei de postar nova mensagem.

    ResponderExcluir
  5. OIE..VIM RETRIBUIR SUA VISITA...JA ESTOU TE SEGUINDO.....

    ResponderExcluir
  6. Olá vim retribuir a visita e conhecer seu blog Amei tudo Deus abençoe já estou te seguindo

    ResponderExcluir